26 março 2008

Peso e medidas corrigidos

Foi ontem pesada em casa despida, 11.600gr. Altura 88 cms, Perímetro cefálico 47,5cms. Calça 20 / 21. Percentil 10 em tudo.
Foi pesada há cerca de um mês por causa da otite para ajustar a dose do antibiótico e tinha na altura 10.900 grs. Não fora isso ( e fui confirmar ao boletim de saúde) e já não era medida/ pesada desde a última consulta com a Pediatra, no final de Julho, aos 2 anos, há 8 meses potanto. Na altura tinha 10.780gr, media 80,5 cms e tinha de PC 46 cms salvo erro. Não me preocupo com as medidas dela, é um facto.
Shame on me! :)

1 comentário:

Lipa disse...

Tb não meço a Di desde a consulta dos 2 anos mas tb a dos 3 está quase quase ;) Em dezembro foi pesada tb por causa de tomar um medicamente...tinha 12.4kgs se nao estou em erro.
Não é que ligue muito a medidas mas normalmente tenho atenção a estas porque me dá jeito ter noção das medidas actuais (e ritmo de crescimento) na hora de escolher roupas para ela na dúvida (que tenho semrpe muitas e raras vezes a leve comigo a comprar roupa e mesmo qd levo ela nao para tempo suf. para experimentar nada nem eu tenho pachorra) lá me vou orientando pelos cms ;)
bjs