Mais uma PL, agora é aguardar os resultados e pedir muito para que seja a última pois certezas não há. Não correu mal do ponto de vista físico ( apesar de terem sido 5 picadelas e muitos escarafunchos, muitas sensações de choques eléctricos nas pernas e 2 médicas que a minha à terceira tentativa cedeu o lugar mas como eu não queria desistir veio a outra ), psicologicamente ter na cama ao lado uma senhora desorientada, em pânico, a gritar com dores enquanto lhe administravam morfina fez-me mais uma vez ver que as minhas dores são mínimas perante patologias tão severas como o cancro. Ouvir a senhora queixar-se de como tem sido os seus dias também não ajudou. Apeteceu-me dar um bocadinho de esperança mas senti-a tão desesperada e tão farta de viver que não me atrevi a trocar palavras para além do " as melhoras ". Todos deviam ter direito a uma morte condigna, todos!
Vou descansar que " mono-digitar" deitada não dá jeito nenhum.
( Isto é só mesmo um parêntisis porque lidar com o sofrimento alheio tão de perto mexe comigo. Eu estou fina, quer dizer, dentro do expectável :) )
5 comentários:
Aguardo excelentes resultados! que esta tenha sido mesmo a última.
beijinhos.
Esperemos que seja a última. Lúcia, acho-te admirável... a maneira como tens atravessado tudo isto... sem palavras... és um exemplo para mim. FORÇA!
Vai estar tudo bem, desta vez. Um beijinho.
Beijocas grandes!
Força amiga....foi a última de certeza!
Enviar um comentário