12 março 2008

Às vezes sou muuuuiiiito distraída

Na sexta surpreendo-me quando a minha neurologista despe a bata e lhe vejo uma proeminente barriga. Fico estupefacta e pergunto-lhe se estava grávida ( dahh ) e de quanto tempo.
À resposta das 30 semanas fico ainda mais parva de como não reparei antes com visitas quase semanais à médica. Contas feitas e concluimos que quando comecei a ser sua paciente estava no início da sua gravidez. Desculpei a minha distracção na bata branca mas o que é certo é que nesta fase nem mesmo a bata a disfarçaria, só mesmo os meus olhos desatentos. Vá lá, calhei a reparar antes da criança nascer,não está mal de todo!

6 comentários:

Xana disse...

Ahahahh!

Beijinhos

Gi disse...

mais vale só quando se tem mesmo a certeza ;)
Eu costumo perguntar a não grávidas, é muito mau...

Liliana ♥ disse...

:) lol deixa lá!
bjinho

Ana disse...

Lol... eu tb sou um pouco assim!!!
Noutro dia uma mulher que me viu pela 1ª vez, que estava a trabalhar para a empresa onde trabalho, acariciou-me a barriga como quem tem a certeza (é que nem pensou que pudesse estar errada) que eu estivesse grávida...
Eu fui logo muito clara... "é gordura"... rir é o melhor remédio!!!

Beijocas

Unknown disse...

:D

Helena disse...

distraida mesmo. linda, a foto lá de baixo.
beijocas