02 março 2008

Alfabeto quase completo ( em maiúsculas )

X de xarope, Z de Zé ( apesar de ela dizer Z de José ) e K de Kitty. 21 letras maiúsculas que conhece.
Do Alfabeto " nacional " falta o H, o M e o Q. Das " estrangeiras " falta o W e o Y.
Como aprende as letras perguntando qual a letra do nome de familiares e amigos conhecidos, o H e o M deverão ser as próximas letras. Ainda não calhou perguntar por exemplo como se escreve Hugo ( o primo bébé ) e Marco, o padrinho adorado.
O Q o W e o Y não me parece que vá saber porque não há nada com estas letras ( a não ser se calhar W de Winnie the Pooh ).

3 comentários:

Jolie disse...

Eu apostava mais no W de Winx ;)

beijinhos

Lúcia disse...

Ela ainda não sabe o que isso é, lol

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

É sempre em frente!
Olha eu para as letras estrangeiras apenas lhe dizia o nome e ela fixou na mesma!

Qt às Winx, por aqui por casa é uma paixão :)

Não consegues comentar no meu blog? Dá-te algum erro?
Qt aos "r" (amanha vou postar sobre isto) agora e de repente diz-me palvras como livro, barco, sandra, Bruna, brincar, assim mto direitinho, embora qd fala depressa as coisas não saiem tão bem, mas esforça-se tanto por dizer bem as palavras...:)

Beijocas grandes