12 março 2008

Expressões/ perguntas recorrentes

As piores:
- Oh pá!
- Porra!
- Caraxas! ( apanhou as expressões num instante )

As relacionadas com os nascimentos:
- Mãe, eu nasci não poi ( foi )?
- Mãe/Pai, tu nasceste não poi?

Do dia-a-dia:
- Ora bem!
- O que tens nas cuecas, é um penxo? ( quando naquelas alturas do mês tento evitar que entre na casa de banho. Já desisti, fruto proibido é o mais apetecido )
- Eu xou quexida não xou ?
- Eu xou gande/quexida!
- Tu também és quexida!
- É o tabaio do pai/ do meu pai ( alto e bom som sempre que vê um símbolo da empresa ou um anúncio )
- Os meninos tem piuinha e as meninas tem pipi. Eu xou uma menina. Eu tenho um pipi.

- Que xatixe!

Da descendência:
- Eu não tenho um/a mano/mana ( com ar de pena sempre que vê um irmão de algum menino da creche )
( A acrescentar conforme me for recordando )

5 comentários:

Miúda disse...

Lol, tás feita. A minha agora com o bebé da barriga quer é ser bebé! Olha eu a n estar nada preocupada! :)

O Príncipe Duarte disse...

lol

tem cada saida :)


bjs

alice+duarte

Xana disse...

Essa do caiaxas e do porra, por cá é acrescentado um "não!", mas diz vezes sem conta. Normalmente do nada.
Por cá também é gande, não é canino!
Tem uma paninha e a mãe um pipi. Faz-me lembrar a histório do "Boys have a penis and girls have a vagina".

Beijinhos

P.S. Adoro as saídas desta fase.

Unknown disse...

Hehehehe.
Que máximo!

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Lol, muito giras:)

Beijocas grandes