08 março 2008

Mais do mesmo

Não correu bem, aliás não correu. Depois de 4 picadelas com agulhas com quase 20 cms espetadas na totalidade, depois de muito escarafunchar para encontrar a medula a médica desistiu. Eu tenho as dores nas costas na mesma, aliás, piores que das outras vezes, desta sem fundamento. Mal comparando ( e desculpem quem já passou por isso porque apenas imagino a dor ) é como um aborto, tem-se as contracções e não se tem um filho nos braços. Enfim, não foi a última punção mas espero que a próxima o seja.
Foi aliás a pior de sempre, só melhor porque como não retiraram o líquido não tenho dores de cabeça mas não se comparam as dores nas costas, essencialmente ontem que mal conseguia andar e que pela primeira vez que me lembro ( exceptuando em criança, claro ) chorei de tanta dor ao tentar subir os 3 degraus que me levam até ao elevador, 3 degraus.
Hoje estou muito melhor e amanhã melhor ainda.

5 comentários:

Liliana ♥ disse...

;( as melhoras amiga.
bjinho

Helena disse...

beijoca grande

Miúda disse...

Porra! As melhoras querida... só tenho pena de em nada te poder ajudar, a sério.

Xana disse...

Oh, querida, na sexta-feira à noite lembrei-me de te ligar, mas já era tardíssimo.
No sábado estive com a minha amiga V. (a tal) e estive a dizer-lhe que tínhas feito de novo no dia anterior. Pelo que vi da V., deve ser terrível!

Beijinhos e as melhoras

Sara CS disse...

Ui..., que chatice. As melhoras!