21 julho 2009

Guerra ao pó, ao pólen e aos ácaros

Por minha culpa, que ainda tive uma noite atribulada e vim " dormir " para a sala, para ver se pelo menos alguém conseguia descansar.
As almofadas já foram lavadas a 90ºC, a colcha da minha cama, a dela, lençóis, tudo a 80ºC. Chão do quarto dela aspirado, lavado e " detolizado ", idem para bonecos, livros, almofadas, pó limpo dos quartos ( que no fim de semana não consegui limpar o pó e ainda não ataquei a sala ).
Tenho de lavar os cortinados mas quanto mais mexer no " pó " mais dificil será acalmar a crise e portanto quero ver se me aguento quietinha.
A máquina da roupa não pára mas amanhã já vou trabalhar e encher-me de tosse com o ar condicionado e a alcatifa do chão ( um escritório feito de raiz e puseram alcatifa ) enfim... é a vida.

Sem comentários: