28 julho 2009

Fim de semana

Li um livro inteirinho no Sábado, em menos de nada, coisa rara. É certo que o livro era pequeno e a história interessante mas não deixa de ser um feito quase inédito que não tenho tempo nem paciência para histórias muito longas. Para registo, o livro é " Diário de uma mãe para Nicholas ".
À tarde fui com a Beatriz e o primo Pedro aproveitar os saldos do Fabbio Lucci, lanchar ao café ( era suposto irem comer gelados mas a minha miúda não quis :S ) e demos um saltinho ao Parque do Bonito no Entroncamento. Atiramos pedras ao rio para ver quem mandava mais longe ( e perdi sempre ), saltamos no ribeiro vestidos, mandamos água uns aos outros ( também vestidos ) e por fim, quando os calções dos miúdos começaram a ficar encardidos e encharcados, foram ao banho no ribeiro ( com água pelo tornozelo ). Quem estava por perto olhava-me com ar de espanto. Imagino que devem ter pensado: É pior que os miúdos.
Pois não me interessa, os miúdos estiveram em segurança e divertiram-se. Eu gargalhei até me doer o estômago.
Depois do banhinho, em que só molhei os pés para não estar de lingerie no ribeiro ( doida mas não tanto ) não bastando o estado das roupas, ainda nos molhamos mutuamente com o chafariz.
De regresso para casa da minha cunhada perdi-me e graças ao miúdo de 10 anos, lá encontrei o caminho. " Não sei mais que um miudo de 10 anos ", aplicou-se na perfeição.
Ainda tive tempo no caminho para me embaraçar com a perguntas do primo Pedro, miúdo tímido que comigo faz perguntas sobre sexo e se despe quase sem pudores ( lá está o problema deve ser meu ).
Jantar em família e de tanto rir dei uso ao meu salva-slip ( pronto eu nunca contei a minha vertente do chorar/mijar a rir , lol , calma, foi só uma pinguinha ). Falou-se de preservativos, estimulantes, anéis vibratórios e cenas embaraçosas/ hilariantes com os ditos. De notar que isto foi feito à mesa, em família, com sogros incluídos mas sem os miúdos por perto ( Eu ainda me admiro das conversas que a miúda tem, lol ). Mas também falamos de alergias alimentares, da proteina do leite da vaca, de soja, lol, e claro, dos miúdos.
Domingo de manhã rumamos à praia fluvial dos olhos d'água e não fora a temperatura da água ( gelada ) tinha sido uma manhã muito boa, mesmo.
Regresso a casa ao fim do dia, com o marido com um escaldão nos lábios ( yep, nos lábios ) que foi para Coruche ser fiscal do campeonato do mundo de pesca desportiva ( blhaaacccc ).

13 comentários:

Helena disse...

ora que belo fim-de-semana...também tenho de ir para esses lados um destes dias. Uns amigos do J. moram por essas bandas.
Ah obrigada, já fui espreitar o "trocados..."
beijocas

Liliana ♥ disse...

mto animado:) olha deixa os calções sujos o importante é q se divertiram a valer... e TU tbm, sinto-te bem disposta nas palavras... ainda bem amiga... fico feliz por ti!

essas coversas de chorar/mijar a rir :O) LOL

beijinho

Unknown disse...

Que maravilha!!
beijocas

Unknown disse...

é pá Belo FDS!!!!!

Vendas disse...

E agora eu estou para aqui a pensar daquilo que me vou rir, das vossas conversas eróticas ou dos banhos vestidos!?

Pois, acho que vou gargalhar dos dois, ahahahahah!!

Um beijo

Vendas disse...

Ó Lúcia eu estou aqui perdida de rir com a tua expressão, nem vou citá-la não vá alguém teu conhecido vir aqui lê-la!

Ahahahah!!

sabes que eu tenho curiosidade em relação ao raio dos "vibras", mas o marido é machista e não vai na conversa e se compro e ele depois descobre, ás tantas vem-me dizer que ando a traí-lo,lol!!!!

Abre lá então os cordões à bolsa e depois conta, se tiveres coragem, ahahahah!!!

Um beijo

Nuno disse...

ã minha mulher é doida!! o que me havia de sair na rifa! lol

Isabel disse...

Olá, já estou! Obrigada pelo convite.

Também já enviei convite para o meu cantinho.

E para já estou a gostar!

Um beijinho!

Liliana ♥ disse...

ihihih LOL Nuno :) 5 estrelas, esta mulher!

Liliana ♥ disse...

Amigaaaaaaa!
só devo ir à drª I lá p Outubro... mas era bem giro ver-te por lá! era BOM sinal ;))) LOL (eu fazer o filme TODO!)

temos sim q combinar uma saída. ainda vos estou a dever um lanche! LOL
estes 2 proximos fds vão ser complicados... casamentos e 25 anos de casamento:)
gostei mto dessa praia fluivial, podiamos lá ir?!xim?!

Um beijinho

Vendas disse...

Nuno, eu por acaso acho que estás muito bem servido, é uma doidice saudável, ahahahahah!!!!

Nuno disse...

eu nao me estou a queixar!! só que esta mulher inventa cada uma!! lol

Vendas disse...

Nuno, muita imaginação, é o que te digo, isso sim!
O que eu já aprendi, ó céus!