02 julho 2009

Festa(s) da escola e férias da pequena

Hoje demonstração de música, sexta-feira e pela primeira vez desde que a Beatriz lá está ( há já 3 anos ), sem ser fora da escola e sem ser a pagar ( mas ainda estou à espera que na mochila venha um papelinho com o valor que nem estou a acreditar ), a demonstração do Ballet será para a semana mas ainda não nos comunicaram o dia que este ano, pelas licenças de maternidade de algumas pessoas de lá está um pouco desorganizado.
Hoje entrei mais cedo para sair mais cedo, para a semana lá vou eu pedir para fazer o mesmo quando for a demonstração do ballet que espero que seja segunda ou terça feira, pois na quarta a miúda vai de férias para os avós paternos e para a tia quase 1 semana e ( glup ) meia ( e pelo andar da carruagem qualquer dia vai 2 semanas ). Em Agosto irá 1 semana com outra tia e em Setembro, para além de ir connosco de férias, também deverá ir com a avó materna.
Ela quer é férias ( quem a pode criticar?, lol ) e nós, ao fim de quase 4 anos, já conseguimos dizer; a nós sabe-nos bem uns dias sem filha. Não deixo de ter saudades, não deixo de ter um nervoso miudinho que adoeça e eu não esteja com ela, mas descansamos mais e namoramos mais e enquanto casal, também nos faz falta.

1 comentário:

Xana disse...

Podes ter a certeza disso Lúcia. Que pareça mal a quem quizer. O facto é que também precisamos de espaço para o nosso equilibrio e do casal. Mas eles também precisam de estarem com outras pessoas sem nós no dia-a-dia, porque se tornam um pouco menos dependentes de nós. Isso é necessário! Podemos não achar agora, mas a longo prazo isso é muito bom.

Eu também sou dessa opinião. Não era até à pouco tempo. Ou melhor, concordava mas não o conseguia fazer. Agora faço-o, não com férias, mas uma duas vezes por semana ele quer ir dormir a casa da avó e eu deixo. Eu descanso ele brinca ao ar livre, coisa que não faz lá em casa porque ando no virote das lides domésticas e ele quando volta, volta feliz e cheio de novidades.

Beijinhos