13 julho 2009

Fim de semana

Fomos na sexta-feira ao fim do dia, passamos pelos avós e viemos todos ( nós 3, os 2 avós paternos e a tia e tio paternos ) passar um fim de semana em família.
Sexta ficamos em Treixedo, terra natal da minha sogra, em casa de uns tios e fomos ao pão quente. De manhã ainda demos uma volta na aldeia e visitamos o rio.
Rumamos às Termas de São Pedro do Sul, almoçamos por lá, visitamos a estância e rumamos à tarde para o Hotel.
Pequeno precalço à chegada ao Hotel escolhido que era o Hotel Rural Quinta do Pendão, mas uma falta de organização fez com que não tivessem registado a reserva, mesmo tendo eu o e-mail de confirmação da mesma.
O problema foi resolvido e fomos para um hotel próximo, o Hotel Rural Quinta do Pedreno.
Ainda fomos à piscina, e no fim do dia fomos conhecer a Vila ( ou será cidade ? ) de São pedro do Sul e acabamos a jantar nas termas.
Mais um passeio pequeno e rumamos ao hotel para planear o dia seguinte.
Domingo pequeno almoço no hotel, check out e rumamos a Aveir, supostamente até à Costa Nova mas dada a fila interminável acabamos por ficar mesmo pela cidade. Pequeno passeio, almoço no Forum e rumamos até Coimbra, ao Portugal dos Pequenitos. A entrada um pouco cara a meu ver, mas um dia não são dias e a Beatriz adorou.
Depois paragem em casa dos avós para ver se a pequena ficava. Lá conseguimos convencê-la a ficar e voltará na quarta-feira, pronta para o regresso à rotina :)