27 julho 2009

A culpa deve ser minha

De eu ter a mania que sou muito aberta e tal, e que se deve consersar sem pudores e tal e coiso, ou é mesmo da fase dela, pela qual todos, mais cedo ou mais tarde passam.
O cenário:

As 2 no carro a caminho do supermercado para comprar à pressa, as frutas de pacote para ela levar para a praia.
Iamos até caladas quando se sai com esta:

- Mãe, como é que o pai põe a semente na tua barriga?
- Tu já sabes.
- É pelo pipi, não é?
- Sim é.
- Oh mãe e faz cócegas não faz?
Tive de conter o riso.
- Não? porque é que dizes isso? ( a pensar que ela poderia ter ouvido qq coisa )
- Faz fazzzzzzz, não mintaasss.
Desatei a rir e nem fui capaz de a contradizer.

3 comentários:

Vendas disse...

Estás feita, ahahahahahah!
Pois, tu até te ris e tudo, ahahahah!!!

Nota: Das birras, minha querida eles não são todos iguais, mas por cá elas ainda são abundantes (e às vezes é cada uma!!!), mas sabes eu sou positiva e acho que lá pelos 18 anitos elas desaparecem, ou pela menos será "2outra" a aturá-las, I hope!!!

Um beijo e boa semana

Helena disse...

hihi, ela lá deve ter ouvido alguma coisa...
Fica prometido, se eu voltar a "fazer feltros para fora" o porta-ganchos da princesa será a 1.ª encomenda.
Beijocas

Helena disse...

já agora, o que é o trocado por miudos?