20 julho 2009

Da minha facilidade em ultrapassar os problemas

Se é uma qualidade conseguir facilmente esquecer os maus bocados ( mas tirando alguns ensinamentos , felizmente ), torna-se um defeito, quando isso implica deixar de ser cautelosa.
Hoje fui observada pela médica e nem me lembrei da minha HIB para lhe referir quando me passou a receita com o antibiótico bombástico. Graças à memória prodigiosa do meu marido, que me questionou se eu poderia tomar o medicamento, tive de voltar a contactar a médica que me garantiu que o medicamento é compatível com a minha doença.
Tenho de me convencer a esquecer os maus momentos sim, mas a não esquecer que possuo a doença pois sempre que for ao médico, nem que seja por uma constipação tenho de referir a HIB .

Nota mental para mim: A HIB é uma doença crónica, que não tem cura e que tem implicações com medicação e portanto, sempre que tenha de tomar algo diferente, tenho de a referir...

3 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

o que interessa é que ja estas bem!!
jocas

Xana disse...

Sim dona Lúcia, é importante referires isso!

Beijinhos

Nuno disse...

o marido nao se esquece!! Sim...porque ja chega de problemas de saude!!