20 julho 2009

Alergias e afins

Ter tosse há uma semana e andar a dormir aos " bochechos " é cansativo. Ter tosse, tomar medicação e não ver efeitos é no mínimo chato.
Ter tosse, tomar zirtec, aerius, broncodilatador,mudar a cama às 2 da manhã e lavar o chão por causa das alergias ( dado que só à noite e deitada na cama a dita se digna a mostrar em grande ), ficar com uma " moca " razoável por causa dos medicamentos e nem assim conseguir dormir por causa da tosse, é no mínimo, lixado.
Estou à espera do médico para ver que medicação devo fazer, a ver se eu ( e o gajo ) conseguimos voltar a dormir..
Pior é que a parva da tosse, durante o dia, quase não se mostra ( a não ser que vá para locais com ventoinhas ou ar condicionado )
Estou farta da tosse e das minhas alergias fora de época.

1 comentário:

Nuno disse...

se nao é a filha é a mãe, se nao é a mãe é a filha!! estou feito ao bife!! :)