18 dezembro 2008

Na falta de tempo para as reflexões fica mais um comentário ( meu )

À primeira vista, se pedisse a outras pessoas que descrevessem o meu 2008 se calhar diriam de semblante carregado, que foi um ano terrível, eu digo-te que foi um ano de mudanças interiores ímpares. Foi duro sim, mas acredito que teve o seu propósito, o de dar mais valor à vida, aos pequenos momentos, aquilo que realmente importa. Quando formos velhinhas não serão as horas " gastas " no trabalho que quereremos recordar, nem lamentar as horas não usadas com o mais precioso, são os momentos em que realmente nos sentimos em paz, em harmonia connosco e os nossos, de bem com a vida.
Se não soubermos criar esses momentos e reconhecê-los, só teremos a lamentar, não a recordar :)
No meu caso, dou graças a Deus por me ter deixado viver o 2008, ainda que com doenças graves, com hospitalizações, com incertezas. Hoje consigo estar aqui para dizer como foi este ano e isso é realmente uma dádiva. Como sabes, tive grandes hipóteses de o não poder fazer.

3 comentários:

Liliana ♥ disse...

:) amiga desejo que o novo ano que se aproxima seja bem melhor que este q já lá vai...

tens tido uma coragem imparável... é bom de ver/ler esta tua paz interior... apesar de todas as adversidades deste ano consegues sorrir no final:)

és uma mulher e tanto!!!

um beijinho

Lúcia disse...

Felizmente consegui sorrir quase todo o ano, tirei-lhe o suco, o melhor dos pequenos grandes momentos.
Comparando com 2007, 2008 foi melhor apesar de em Setembro deste ano ter estado mesmo no limbo.

Sara CS disse...

:)