23 dezembro 2008

Feliz Natal

Que Neste Natal, sintam no vosso coração a humildade, paz, amor e a felicidade que se celebra neste dia.
Natal é o dia do nascimento de Jesus, o dia em que se formou uma família, a Sagrada Família.
É um dos dias em que agradeço mais fervorosamente pela família que tenho.
Trocam-se presentes, muitos presentes, tiram-se fotos, dá-se um desconto nas traquinices, procura-se numa estrela mais brilhante mostrar aos miúdos que ali vai o Pai Natal e até eu acredito que se olhar o céu encontrarei uma estrela especial. Relembram-se os ausentes, regressamos a casa e adormeço, cansada mas feliz.
Neste Natal, pelas circunstâncias do passado Ano, fico ainda mais feliz por poder vivê-lo. Tentarei não guardar palavras ou gestos carinhosos, dizer a quem me faz falta da sua importância para mim e não deixar por dizer porque pode parecer " ridículo " ou levar a um turbilhão de sentimentos.
Que tenham todos um Feliz Natal !

4 comentários:

Liliana ♥ disse...

Que seja um NATAL muito, muito BOM!!!

as tuas palavras fazem todo o sentido! o mais importante são mesmo aqueles que amamos:)

Isso sim é o NATAL!!!

FELIZ NATAL para vocês:)

um beijinho e um abraço p TI e p a BIA!!!

Unknown disse...

Um feliz Natal para vocês!!

Mil Beijos!!!!!

Susie disse...

Obrigada. Acho que disseste tudo. O Natal é, deve ser, isso mesmo. Já que vivemos nesta correria o ano todo que pelo menos nesta altura tenhamos um pouco mais de tempo para os outros.

Susie disse...

Ah... e um Feliz Natal para vocês!

Beijinhos