23 dezembro 2008

Para não me esquecer

Ontem foi a aula de música aberta aos pais. Cantaram 2 músicas natalícias e tocaram maracas.
No final, todos os grupos se juntaram e cantaram uma música de Natal. Enquanto o grupo se formava e no meio da confusão a minha filha, sublinho, a minha filha, alapou-se no Gabriel ( o amurado dela ) e estavam os dois escondidos a fazer festas um ao outro e aos abraços. Ainda trocaram umas beijocas e eu já parecia mais o pai que a mãe ao comentar com o Nuno:
- Olha para aquilo, está para ali aos beijos ao miúdo.
Não reparei no meu tom de voz e a mãe que estava atrás de mim desata a rir da minha observação e do meu ar retrógado.
Faço ideia quando for adolescente e a vir casualmente de mão dada com algum rapaz, acho que caio para o lado!

2 comentários:

Susie disse...

Eh, eh, eh...

Unknown disse...

Tás tramada!! Ou estamos.....é que agora crescem depressa demais!