11 dezembro 2008

Espírito de comerciante

Beatriz- Vamos brincar às compras. Eu sou a senhora do supumecado.
Eu- Está bem.
B- Vem comprar comida, vá.
E- Bom dia senhora.
B-...
E- Bom dia, senhora.
B- Bom dia.
E- Queria umas bananas, se faz favor.
B- As bananas não pode ser. Ainda estão vermelhas.
E- Vermelhas? Vermelhas ou verdes?
B- Verdes, não pode comprar. Compre esta outra banana verde.
E- O pepino?
B- Sim.
E- Está bem. Quanto é?
B- São 7 Euros.


B- Agora és tu a senhora do supumecado mãe.
E- Está bem.Bom dia senhora. O que deseja?
B- Quero levar tomate, para o meu filho comer e pepino.
E- Muito bem, aqui está. São 4€.
B- É muito caro, não quero.
E- Ó senhora, o meu patrão não me deixa fazer desconto. Vá, 3€ é o mínimo.
B- Então eu levo. Tome o dinheiro. ( Dá me uma nota de 10€ e dou-lhe umas moedas )O troco não é isto, quero uma nota.

Sem comentários: