21 dezembro 2008

Teoria da conspiração

O fim de semana previa-se de me tirar o fôlego em termos de trabalho. Fiquei sem fôlego sim, trabalhei muito sim e pelo meio ainda arrumei a casa pus umas quantas máquinas de roupa a lavar, estendi algumas, mas uma gripe e inflamação da garganta não me deixou fazer tanto quanto conseguiria numa situação de saúde normal.
Estou aqui em frente do computador, a contrariar o meu corpo dorido, o nariz vermelho e a pingar da gripe, a garganta inflamada, os olhos pesados, vermelhos e lacrimenjantes.
Já me doem as costas de tanto espirrar mas vou insistindo e vou trabalhando, a um ritmo muito mais lento, mas continuo.
Enquanto tentava continuar o meu trabalho, já de si boicotado pela gripe e sinusite, eis que um erro do site não me deixa entregar algum do trabalho realizado. Digo mentalmente algumas asneiras e penso que sempre que estou determinada a abdicar de estar com a família, de sair de casa para trabalhar com garra há sempre qualquer coisa que me boicota o trabalho.
Mas consegui avançar com qualquer coisa, não tanto quanto o desejado mas consegui.
Amanhã não me sinto com coragem para sair de casa, sinto-me como se tivesse sido atropelada por um cilindro.
Felizmente a miúda está a aguentar-se sem febre, apenas com as amígdalas aumentadas e inflamadas, mas mesmo assim diz que não lhe dói.

Sem comentários: