22 dezembro 2008

Do Natal

Faltam-nos 3 presentes, um deles não é necessário ser comprado até ao Natal, pois não estaremos juntos antes disso.
Dos outros 2, um é para ser entregue dia 25 e o outro amanhã ou depois, depende se o meu gajo vai ou não trabalhar na véspera de Natal.
Eu estou de " molho " em casa e vou sair unicamente para ver a aula aberta de música da minha filha. Vendo o lado positivo, se estivesse a trabalhar, provavelmente não assistiria porque dificilmente chegaria a tempo.
Resta ao Nuno a tarefa de depois da aula, meter-se no centro comercial, em busca das prendas que faltam.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu já tenho tudo!
FELIZMENTE!

Liliana ♥ disse...

Acabei hoje as compras:) yupi!
então boa sorte p o nuno:)

olha, e a com a Bia tudo OK?

um beijinho

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Quero desejar-vos um Santo e Feliz Natal com tudo de bom!

beijocas grandes

Princesas Ervilhinhas disse...

A nós ainda falta metade... devido tb ao meu estar-de-molho forçado!
Mas felizmente nenhuma das que faltam é para dar antes do natal.

As melhoras rapidas!!

Festas felizes,
Carla e Ervilhas