30 dezembro 2007

Que venha 2008

Este ano não faço um balanço. 2008 será melhor, sem dúvida, mais que não seja pela nossa vontade que assim seja. Não podemos fintar as adversidades, mas podemos dar-lhe um tom mais colorido e foi assim que enfrentei 2007 e que me permite estar aqui a escrever de sorriso nos lábios e cheia de garra para enfrentar o novo ano que se avizinha cheio de coisas boas. Porque se pensar bem, há tanta gente bem pior que nós, por isso, há que agradecer tudo de bom que este ano que termina teve e pensar que, apesar de tudo, foi um ano cheio de sorrisos, cheio de amor, cheio de união, que nos reforçou como família, como casal, como mãe e filha e eu não poderia sair mais feliz.
Passo a passo, a vida recomeça a recompor-se para nós, a luz ao fundo do túnel começa a ser visível, eu começo a reencontrar o meu caminho e vejo que ao meu lado tenho de pedra e cal duas das pessoas mais importantes da minha vida, o meu marido e a minha filha.
Tenho fé neste novo ano, em nós, na vida e em Deus, porque o pior já passou e a partir daí será sempre a melhorar.
Apesar de tudo consigo estar agradecida pela forma como conseguimos enfrentar e ultrapassar todas as adversidades. Apesar de tudo o meu sorriso nos lábios nunca me abandonou e posso dizer que fui feliz, muito feliz neste ano que passou.
Para 2008 que venha a saúde e um pouquinho mais de dinheiro ( já agora ) e que se mantenha a paz, o amor, a harmonia e a tranquilidade no nosso lar.
Feliz 2008 para todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom Ano!!!!!!!!!!

Beijos Grandes!!!!

Susana disse...

2008 será concerteza melhor, mais que não seja porque podemos contar convosco como novos amigos!
Um beijo grande para todos!!
Su, Rui, Mari, Carol e Magui.