20 dezembro 2007

Apresentação de Natal da aula de Música

Hoje era a apresentação, aliás, foi, ela é que acabou por só assistir. Era para cantar a música do Pinheirinho ( como eu suspeitei ) e uma música de Mozzart com letra de Natal mas hoje, TODOS os meninos da sala dela estão doentes à excepção dela ( vamos ver se assim continua ).
Tentaram que actuasse com os meninos dos 3-4 anos ( porque cada sala ia cantar 2 músicas e a de Mozzart era comum a todas ) mas assim que me viu na fila da frente ( eu bem disse ao pai que era melhor irmos para trás ) já não quis saber da música e não me largou.

( Encostadinha a mim não fosse eu fugir )

2 comentários:

Miúda disse...

:(, deviam sim ter ido para trás. Para o ano canta, tb, tem tempo. :D

Beijocas grandes, um muito Feliz e santo Natal para vocês tb aqui. bjs

MMCS disse...

Feliz Natal e Bom Ano Novo!
Tudo de bom para 2008!
Beijocas natalícias!