27 dezembro 2007

Natal Piroso

O neto finge que canta, a neta finge que toca, o tio/pai ( meu irmão ) finge que aranja um microfone, a avó finge que não canta mas canta e eu finjo que fotografo, mas filmo :)

Ps 1 -Quando a minha mãe souber que publiquei este vídeo vai no mínimo tratar de me excomungar.
PS 2 - Para a próxima festa de família não esquecer de arranjar Dvd's novos de karaoke.
PS 3 - Ao fim de quase 3 anos de blogue o primeiro vídeo. Dado o tempo que demora a carregar deve ser o primeiro de muito poucos ( para não dizer único ) :)

4 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Bom, o piroso ou não, o q está a dar é mesmo a musica pimba e com uma guitarrista tão fofinha... ía ser um sucesso:)
Ela é LINDA, eu ADORO o cabelão dela:)

Beijocas

Unknown disse...

LOOOOOOOOOOOOL
LINDO!

Unknown disse...

Musiquinha linda!!!!!!!!!!

Do melhor!

Susana disse...

Pois, percebes agora o porquê de eu só lá ter colocado unzinho ainda, no da magui, né??
Está o máximo, este video...
Bjs