12 dezembro 2007

Isto de ter um blogue e de escrevermos com regularidade...

É bom perceber que temos " leitores assíduos " que quando denotam a nossa ausência, ainda que pequena ( mas como escrevo muito representariam muitas linhas ) nos procuram preocupados não pela falta de notícias, mas pelo que isso poderá representar.
Estamos bem ( ela com tosse e eu mais cansada mas bem ), com alguns posts em draft na minha memória ( que não sei até quando que a memória continua lastimosa ) mas bem.
Cansaço, falta de tempo e às vezes falta de vontade, mas hoje ( já não é hoje que já passa da meia noite ) achei que deveria tranquilizar quem nos lê e se preocupa.
Estou em formação o que faz com que chegue a casa a horas " tão bonitas " quanto esta a que vos escrevo e ainda assim vá preparar a mochila e roupa do dia seguinte e ainda perder os olhos uns minutos por uma obra de Paulo Coelho, o único autor que me lembro que me faz travar durante alguns minutitos o combate " pestana fechada versus pestana aberta " .
Amanhã talvez consiga dar mais notícias.
Obrigada pela preocupação.

3 comentários:

carla disse...

Pois, eu aqui à espera de um email e ontem lá consegui falar com o pai Nuno, que me disse que estava tudo bem!

Beijo

Xana disse...

:O)

Xana disse...

:O)