12 dezembro 2007

Espertalhona

Ontem cheguei a casa com um saco cheio de " murshmellows ", sugos e rebuçados, presente de uma amiga minha para ela.
Digo-lhe que quem tinha oferecido tinha sido uma amiga da mãe e disse o nome.
Ela fica radiante e quer logo comer uma ( e outra e outra ) goma ( murshmellows ).
Damos-lhe e passado um bocado vem ter comigo e diz-me:
- Eu gosto dos amigos do pai.
- Gostas? Eu também gosto dos teus amigos. Se eles gostam de ti eu gosto deles
.
Não percebi que o que ela me vinha dizer era que gostava dos meus amigos por lhe terem enviado a prenda.
Passado um bocado volta a ter comigo com outra goma na mão e diz o mesmo. Aí percebo e pergunto porque gosta dos amigos do pai, ao que me responde com o sorriso mais malandro que conseguiu:
- Deu isto.
Digo-lhe que quem deu não foi um amigo do pai mas uma amiga da mãe, repito o nome e digo que não gostamos das pessoas porque nos dão presentes mas porque nos dão miminhos, beijinhos e carinhos ( não vi melhor forma de lho explicar ainda ).
Diz-me que sim e pergunta-me pela minha amiga Susana. Digo que está em casa com as filhas dela e o pai. Pergunta os nomes das filhas e também se estão a comer gomas.
Hoje de manhã a primeira coisa que me pede quando acorda são as gomas.
Amiga, quando ela te vir e souber que és a Susana das gomas, acho que vai ser a primeira coisa que vai pedir :)

5 comentários:

PSoMac disse...

gulosa :)))

muitos beijinhos :)

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Malandreca a menia Beatriz :)

Beijocas

Susana disse...

O que me vale é que da próxima vez que me vir vai ser numa festa que prima por ter montes de coisas gulosas para as crianças... e muitas gomas! Senão lá tinha que preparar um discurso bem doce.
Deixa lá, sai aqui à tia Susana... gulosa q.b.
:)
E pode sempre fazer páreo com a minha Carolina que também adora gomas e doces.

Xana disse...

Conquistou-a!

Beijinhos

MMCS disse...

LOL
O Su o que tu foste arranjar :)
Bjo!