18 dezembro 2007

Por cá...

O outro canino inferior rompeu. Ficam a faltar os 4 últimos molares.
As noites tem sido um " espectáculo " entre pesadelos, acordar a chorar porque quer xixi, tosse e choros e choramingos que associo à erupção dentária.
Como tenho me deitado muito tarde por causa da formação e acordado muitas vezes de noite ando cansada e sem grande vontade do que quer que seja. Nunca me custou tanto fazer uma formação como me está a custar desta vez. Isso relembra-me que não estou ainda recuperada, apesar de eu querer esquecer isso, apesar de eu o querer ignorar. O corpo ( estou constipada e de garganta inflamada ) e a mente relembram-mo e alertam-me para só me meter noutra, quando estritamente necessário ( como foi o caso ).
Felizmente a formação acabou hoje e a partir desta semana poderei descansar mais um pouco, assim a minha filha nos deixe dormir.

2 comentários:

MMCS disse...

As melhoras e muito descanso ;)
Beijocas!

Xana disse...

O rompimento dos dois caninos inferiores coincidiram com as otites e com uma gripe que não me largou durante 2 semanas, foi horrível. Também faltam os 4 segundos molares, espero que desta vez não nos aborreçam tanto como desta.
Ainda bem que a formação terminou, assim podes descansar mais um pouco.

Beijinhos