17 dezembro 2007

Bem vindo Hugo

A Beatriz foi o último membro de ambas as famílias a nascer.
Um ano antes o meu sobrinho Daniel e 11 anos antes dele a Patrícia.
Até então houve um interregno de muitos anos sem nascimentos, sem crianças pequenas.
Hoje a família renasce com a vinda deste novo benjamim.
Desde que sou mãe que os nascimentos me emocionam, mas hoje, que foi o nascimento de um primo da minha família depois do nascimento da minha menina, estou naquele misto da emoção, alegria e nostalgia.
A minha Beatriz deixou de ser o mais novo elemento da família, e hoje a minha " bébé " cresceu mais um bocadinho, hoje relembro o que há pouco menos de 2 anos e meio senti pela primeira vez e tenho saudades. Tenho saudades de ter um bébé.

3 comentários:

MMCS disse...

Quando em Agosto nasceu o elemento mais novo da família materna também fiquei assim...saudades!
Bjo!

Xana disse...

Está-me a ecoar a última frase que escreveste. Ficas pelas saudades?

Beijinhos

Lúcia disse...

Fico pelas saudades sim :)