12 dezembro 2007

Uma tarde bem passada

Ontem finalmente encontramo-nos. Parece repetitivo mas a sensação não foi de forma alguma de um primeiro encontro. Falavamos há muito, partilhavamos desabafos, temos várias coincidências em comum e ontem lá se deu o tão desejado encontro.
Uma tarde que passou a correr com um bom almoço pelo meio, um belo passeio descontraído e muita conversa posta em dia. Deu para descobrir ainda mais afinidades e a vontade quando chegou a minha hora não era de vir. Senti-me muito bem recebida, como se já conhecesse a pessoa, o espaço e o lugar. Como se fosse usual partilharmos pedaços dos nossos dias assim e que apenas não o faziamos há muito tempo, como se fosse uma amizade de infância que o destino resolvera reunir.
Não é demais dizer que gostei muito de estar contigo e que temos de conseguir de vez em quando repetir( e para a próxima o almoço é por minha conta ).

4 comentários:

Mamã artesã disse...

É óptimo quando conhecemos pessoas com quem nos identificamos.
Sabes, vocês (não desfazendo das outras, claro) são duas pessoas que gostaria mesmo muito de conhecer. Pela vossa escrita parece que já vos conheço há imenso tempo.
Talvez um dia se proporcione...
Joquinhas
Sofia

Susana disse...

Sem dúvida a repetir e tornar hábito...
Foi mesmo muito bom. Sabe bem estar com quem nos sentimos bem e partilhar assim uns momentos descontraídos. E uma coisa fantástica é que temos sempre assunto... e mais tempo houvesse mais nós conversávamos!
Sábado lá nos encontramos com os miúdos na festa dos pais dos miudos, como manda a coincidência. Realmente é como dizes, é como se fosse mesmo uma amizade de infância, reunida!
:)
Beijoca. Su

Xana disse...

É realmente asim que nos sentimos. É incompreensível para quem não vive este Munda da blogosfera conseguir entender. E nós, há quanto tempo andamos para nos conhecermos?

Beijinhos

MMCS disse...

:)
Óptimo! Quem sabe se da próxima não somos 3 ;)
Beijocas!