13 outubro 2006

Sogros

Hoje vamos a um jantar e concerto privado. A parte da ida ao concerto só é possível porque os meus sogros vem fazer 220 kms ( ida e volta ) para que possamos ficar e eles fiquem a tomar conta da neta.
Seria natural não fosse a minha sogra sair às 19.30 e Domingo trabalhar, o que quer dizer que não terá tempo nenhum para descansar e tratar das coisas deles visto que amanhã estarão por cá até ao final do dia.
Devo dizer que tenho uns excelentes sogros apesar de volta e meia eu me passar com determinadas atitudes ( mas deve ser normal, o anormal é dar-me bem com eles, eheheeh )

5 comentários:

sophy disse...

Sim o Anormal é dares-te bem com eles. Por norma niguem se dá bem com os sogros.... eu não me dou...loll

Bjokas

Anónimo disse...

Pois... são relações por norma complicadas.
Acho que sobretudo porque, na realidade, são-nos impostos.
Os meus são boas pessoas, mas têm um feitio muito diferente do meu, o que faz com que, não havendo mau estar de alguma das partes, não haja tanta afinidade.

Beijocas grandes e bom jantar ;o)

O Príncipe Duarte disse...

Sorte a tua... eu preferia nao ir a ter q os deixar ficar com os meus sogros..

Enfim...

Aproveita bem.

Bjs e bom fim semana

Alice+Duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Mamã artesã disse...

Já eu posso dizer que tenho uma sogra só por ter. Só de vez em quando se lembra de que tem neto e, nessa altura, telefona e quer que nós o levemos lá para o ver.
Ainda bem que te dás lindamente com os teus.
Joquinhas
Sofia

Anabela & Lara disse...

apesar dos sogros nao serem como os nossos pais, são avôs dos nossos filhos!

eu não me dou nem bem nem mal, simplemente não dou muita confiança! é necessario as vezes uma certa distancia para nao se porem a viver a nossa vida!

eu nao tenho muita razão de queixa, são é simplemente diferentes dos meus pais!

joas bom FDS e divirtam-se