03 outubro 2006

Massagens

( Estou de volta ao activo ainda que fanhosa com dores de cabeça e a transpirar imenso ).
Depois do banho há sempre uma massagem geral que lhe dou começando nos pés e terminando nas costas. Sempre foi assim e mesmo nos dias que é mais a despachar nunca falha a massagem. Ultimamente é ela que exige pois assim que ponho creme na barriga começa a procurar com as mãos dela as minhas para que lhe massage as mãos, a parte do corpo que mais gosta. Quando me faço de desentendida ela mesma começa a apertar as mãos contra as minhas em gestos semelhantes aos que lhe faço,co m um sorriso maroto.
Não cheguei a frequentar nenhum curso de massagens para bébés mas parece-me que até nem me saio mal com as ditas. Volta e meia tenho o marido a pedir uma massagenzinha nas costas ( mas estas tem sempre segundas intenções ) e a minha sobrinha mal sabe que vou estar com ela mais tempo " crava-me " logo uma massagem. Parece-me que tens seguidora Patrícia :)

10 comentários:

Quita disse...

Que maravilha!!! Tens que começar a cobrar os serviços! Ainda bem que já estão todos melhor!

Paula19 disse...

Olá. Estou aqui para te pedir desculpas por não te ter respondido ao post que deixaste no meu blog. Mas só hoje o actualizei e vi as mensagens. Como lá não diz a data não sei há quanto tempo está lá. Já agora: Sabes dizer-me se existe alguma maneira de sabermos se temos comentários novos sem termos de ir lá ver. Alguma coisa que avise?

Jinhos e mil desculpas.

Paula

Smas disse...

Aqui em casa também há um papá e um filhote fãns das massagens!!!
E a filha pede creme porque é quando lhe pomos o creme depois d banho que fazemos uma mais ou menos massagem.
Bjs

Carina disse...

Também adoro massagens, embora quase nunca as tenha, lol

Beijocas e folgo em saber que estás melhor

Morena disse...

Ai esse malandreco com 2ªs intenções ehhehhe
Beijinhos às duas meninas

Sandra disse...

Que giro! Olha a minha filha tem apenas mais dois mesitos que a tua!!!
É terrível, faz-me cada uma...

Bem...é melhor nem contar!

Beijinhos

Xana disse...

Eu amo massagens, estou sempre a massacrar o meu marido...

Beijos

Bigodes de Leite disse...

Massagens quem não gosta!!!!!!!ui acho que precisava para aí um ano delas.....Parabens tens um blog muito giro....eheheheh eu vou lendo acompanho-o sempre e quando ganho coragem lá comento......hj não resisti pois sabia me msm bem uma massagensita!
beijufitas

Avó do Miau disse...

"Diário da primeira gravidez"
Achei uma ternura, porque implica uma segunda e nos dias que correm é um feito!!!
Beijinhos
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶

sofiac disse...

Ai linda que saudades em tenho das tuas massagens, podes continuar a dar assim para as amigas de quase 20 anos, assim como quem não quer a coisa, quando passas lá em casa para dares uma bela massagem à Susu. :) Tou a brincar! Estou feliz por estarem melhores.
Muitos beijos.
Susu C.