29 outubro 2006

Falta de tempo e cabeça a mil

O ambiente de trabalho anda péssimo, prevêm-se tempos de mudança e reestruturações que poderão implicar despedimentos.
Nesta última semana as especulações sobre o que se está a passar, o que se irá passar deixaram todas as pessoas em stress.
Tenho sido " procurada " por muitos para me perguntarem qual a minha opinião, se acho que vão haver despedimentos, por que critérios, como , quando e porquê. Sei tanto quanto os demais mas vá-se lá saber porquê querem a minha opinião. Ao mesmo tempo procuram que os tranquilize, que os motive e que torne a secção numa equipa. São os colegas que o exigem, querem uma palavra de esperança que lhes dou sem muita confiança.
Tento esquecer o que se passa mas não me deixam, ligam-me para " falar melhor " para procurarem uma resposta que não tenho, nem eu nem ninguém ( acho ).
O tempo para visitar e comentar noutros blogs vai ser muito reduzido. Vou tentar manter o meu cantinho actualizado e pouco mais. Até que a maré acalme também eu vou andar num torbilhão silencioso.
Até lá, beijinhos e vão aparecendo, as vossas visitas dão-me alento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Da minha parte vou sempre passando, claro!!! É visita diária obrigatória!! :o)

Beijocas grandes e Força...