23 outubro 2006

Inquérito

Andava a fugir dele mas voltou a apanhar-me.
Passado pela Ana, cá vai.

Olhos: Castanhos esverdeados
Cabelos: Castanhos
Altura: 1.55 m
Destra ou canhota? Destra
Peso: Pois tenho mas é meu. Mas se quiserem eu dou um bocadinho.
Ascendência: Sou portuguesa, filha de pais portugueses, avós portugueses, bisavós portugueses...
Signo e ascendência: Carneiro ( não sei o meu ascendente )
Sapatos que está a usar: De camurça
Fraqueza: Falta de pontualidade e demasiado directa ( o que às vezes é bom e outras mau )
Melhor Qualidade: Dedicada
Medo: Já tive das alturas ( vertigens ) mas passou-me. De perder quem mais amo.
Objectivo que gostaria de alcançar: Ser uma profissional de sucesso rodeada de filhos e muito feliz
Frase que mais uso no messenger: bom dia, boa tarde, boa noite conforme a hora :)
Melhor parte do corpo: Sei lá... diria os olhos, mas o meu marido diria outra parte :)
Pepsi ou Cola: Cola
MacDonalds ou Bobs: Não sou fã de fast food.
Café ou capuccino: Café e capuccino mas mais café.
Fuma?: Não, nunca o fiz
Palavrões: Alguns, principalmente a conduzir.
Perfume: Allure – Chanel
Canta?: Mal, mas muito, no carro, no trabalho, nas limpezas e para a minha filhota
Toma banho todos os dias? Obviamente
Gostava da escola? Gostei de algumas disciplinas, outras achei que eram mesmo para “ encher chouriços “. Mas ainda não deixei de estudar, volta e meia e faço uma formação, não gosto de parar.
Acredita em si mesmo?: Sim, tenho uma auto-estima elevada
Tem fixação com a Saúde?: Com a minha nada, sou muito desleixada, com a da minha filha sim tenho fixação.
Dá-se bem com os seus pais? : Com a minha mãe dou-me muitíssimo bem, com o meu pai nem por isso. Já não o vejo há mais de um ano.
Gosta de tempestades?: Tempestades enquanto fenómeno da natureza não, mas faço algumas :)
Já lhe bateram?:Nunca andei muito à pancada, só me lembro de levar um estalo na preparatória de uma miúda bem mais velha que eu, mas levou de volta o troco.
Já bateu em alguém? bater de pancada sim, como disse acima e já bati com o automóvel, em Agosto de 2005.
Número de filhos: Uma
Como gostaria de morrer? Não gostava e pronto.
Piercings? Nunca tive e ainda pensei fazer um na sobrancelha, depois como deixava marca se me fartasse deixei-me disso. 2º furo na orelha não conta não é ?
Tatuagens: Nunca gostei mas agora ando com a mania de fazer uma, mas não sei onde .
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais: Nos jornais não sei se alguma vez apareceu, mas já por várias vezes passou em cinema e na TV.
Cicatrizes no corpo: No joelho ( de uma queda de bicicleta ), na canela ( de um vidro enfiado na perna ), na testa ( de partir a cabeça ) e várias de arranhões.
De que se arrepende de ter feito: Assim de repente não me lembro de nada.
Cor Favorita? Azul céu.
Disciplina favorita na Escola: Introdução ao desenvolvimento económico e social, Sociologia, Inglês, Comportamento Social, Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade Geral, Marketing, Direito and so on ( gosto de estudar ).
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Maldivas, Moçambique, Áustria.
Matutina ou nocturna: Forçosamente Matutina.
Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo uma grande mentira? Deve ser verdade.
O que tem nos bolsos? Nada.
Daqui a dez anos imagina-se: Com mais um filho e uma melhor qualidade de vida.
Falha a luz, o que faz para se manter aquecida, contente e entretida? Se a filha já estiver deitada, entretenho-me com o marido.
O que é tu jamais comerias? Insectos e répteis.
Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte? E eu pensaria lá em comer? Mas já que tem de ser, marisco de toda a maneira.
Qual sua lembrança mais antiga? Lembro-me de estar sentada na janela do quarto da minha avó com ela a agarrar-me à espera de ver a minha mãe chegar do trabalho. Não devia ter mais de 2 anos.
O que queria ser quando era criança? Queria ser como a minha mãe ( embora não soubesse muito bem o que queria dizer com isso )
Se pudesse entrar num lugar onde não tivesse permissão e ninguém descobrisse, qual seria? Não sei, talvez na creche da minha filha.
Quando era criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito? Brinquedo favorito: um boneco tipo careca que tinha 4 dentes, com mobílias das casas de bonecas e com tachos e panelas de esmalte pequenos. Livros – Do Snoppy e Charlie Brown, programa de Tv – desenhos animados aos domingos de manhã, Personagem – Dartacão.
Primeira coisa que nota no sexo oposto? O sorriso e o olhar.
Você consegue tocar seu nariz com sua língua? Tentei mas não deu, mas consigo tocar no queixo :)
Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã? Logo que acordo o cérebro está em modo offline.
Como é o seu wallpaper? Em casa uma foto da minha filha, no emprego todos temos o mesmo ( não podemos mudar ).
No último mês:
Bebeu álcool?
Sim sangria
Fumou? Não
Usou drogas? Só as de medicamentos.
Fez compras? Mulher que se preze faz muitas compras :)
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Não
Comeu sushi? Mnham mnhamm, sim comi.
Chorou? Sim, Eu fiquei mais lamechas que nunca desde que fui mãe
Fez biscoitos caseiros? Não, mas fiz pães de queijo ainda ontem.
Pintou o cabelo? Não no último mês.
Roubou? Não

Não desafio ninguém, estejam à vontade.

2 comentários:

Ana disse...

Gostei :)

Diana Bento disse...

No cinema e na TV? Mas o que é que tu fazes?

Beijocas.