01 outubro 2006

Calha a todos

Como disse, a Beatriz anda com tosse, ranhoca e especturação, eu comecei na sexta-feira constipada e com uma crise alérgica, o Nuno está também ele com tosse.
Apesar de doente continua com uma energia inesgotável e hoje passou o dia a gritar e a pedir colo, a desarrumar tudo e a querer brincadeira. Não sei onde arranja aquela energia toda, eu ando aqui aos caídos com dores no corpo e com a cabeça feita num oito por causa da parva da renite. E amanhã é dia de trabalho... buáááá!
Vai-te embora vírus maluco.

8 comentários:

Ana disse...

As melhoras de todos. Eu e a Leonor ainda andamos constipadas, é uma treta este vírus.

O tira nódoas diz que é para roupa branca mas eu uso para todas as cores. Deixo de molho uma noite e depois passo por água ou lavo.

Beijocas

Morena disse...

Epá, que raio de coisa!
E ainda agora começou o outono...
A minha tb gostava de gritar, ou melhor, de choramingar, mas não tem voz!
Se chorar esta noite nem sei se a vou ouvir...
As melhoras dos 3!
Bjs

sofiac disse...

MUITAS BEIJOJAS COM O DESEJO DE RÁPIDAS MELHORAS. FICA BEM!

Márcia Pinho disse...

Votos de rápidas melhoras aos três e que o trabalhinho corra bem.
Beijos.

Xana disse...

Isso está mau para esses lados!!!

Beijos e as melhoras!

Tia Moky disse...

ohhhhhhhhh as melhoras!!

Xô, vírus!

Beijos

Moky

Carina disse...

Também andei com dores no corpo e estava mesmo num estado lastimável, mas depois tomei um Cêgripe, bebi uma carrada de chá de limão com mel e enfiei-me debaixo do edredão e voilá! Fiquei sem dores, já que dores de garganta, tosse e muito ranhito ainda tenho. O pai R. começa agora a ficar doente, está bonito está! Acho que o infantário não é só antro de doenças para as nossas crianças, é pra nós também :P

Ana disse...

Xô vírus!!!

As melhoras para todos.

Muitas beijocas grandes