26 outubro 2006

Está melhor

Felizmente a tosse e a expectoração já passaram. Surgiu novamente uma borbulhagem no peito que segundo familiares trata-se de uma pequena manifestação de varicela. Como não tem febre, não me parece que seja e dado ser apenas uma borbulhagem e não borbulhas a sério vamos aguardar . Até lá o banho é apenas com o óleo Balneum Hermal e o hidratante da mustela para peles sensíveis.
Eu " tremo" só de pensar que poderá apanhar todas essas doenças... é que eu não tive NADA, nem uma, logo, poderei também eu ficar " às pintas ".

Adenda - Não me parece reacção à vacina porque quando a borbulhagem surgiu já tinham passado 16 dias desde a administração da mesma ( e hoje 19 dias depois continuam ) . Segundo me informaram, podia dar reacção até 12 dias depois e ao fim de 3 dias teve uma borbulhagem semelhante que passou naturalmente, como espero que estas passem.
Como não tem febre e se apresenta bem disposta acredito que seja uma manifestação cutânea " inofensiva ".

6 comentários:

Anónimo disse...

Upssss... ;D !!!

Xana disse...

Ai, ai, ai... não há-de ser nada!

Beijos

Morena disse...

eheheh vais ver que ela não tem nada, é só a reacção à vacina!
Eu tive varicela, sarampo, rubéola, escarlatina, zona... queres mais?
bjs grndes

Loira disse...

Tens de te vacinar! Eu tive rubéola, varicela e 2 vezes sarampo: estou viva! ;)
bj*

Paula Silva disse...

Espero que não seja nada mesmo ..mas se for conta que também vais ter .. do mal o menos ..curam as 2 juntinhas
bjinhos
paula

Anabela & Lara disse...

pode ser reacção à vacina. A lara qdo tomou a vacina passados 15 dias teve os mesmos sintomas e nao era nada.
mas vale mais prevenir que remediar

jocas e bom FDS