02 outubro 2006

Continuamos assim, assim...

Hoje fiquei em casa depois de uma noite e o dia sempre com febre ( ainda que baixa ) dores de garganta, no corpo, de cabeça e eu sei lá mais o quê.
Só me lembro de uma gripe me levar à cama em miúda.
Fiquei com a Beatriz em casa com a hipótese da minha mãe a levar ao colégio caso eu não conseguisse estar com ela. Colaborou e dormiu bastante de manhã e à tarde, tal como eu.
De manhã tive até direito a ouvir duas gargalhadas dela enquanto dormia.
Aguardo a visita domiciliária do médico desde as 18h00 mas com o sono que a medicação me dá acho que vou desistir de esperar.
Amanhã volto ao trabalho ( espero ) e ela à creche com muito mimo e muito colo, vamos ver como corre.

5 comentários:

sofiac disse...

AS MELHORAS LINDA.
BEIJOS.

O Príncipe Duarte disse...

Olá

Espero que estejas melhor e q a Beatriz tenha ficado bem na creche.

Bjs

Alice+Duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Ana disse...

Espero que estejas melhor... pelo menos sei que estás a trabalhar"

Ana disse...

Espero que hoje já estejas melhor...
A avaliar pelo comentário da Ana já estás a trabalhar, portanto já é bom sinal. ;o)

Beijocas grandes

Carina disse...

É o que digo, é só viroses agora... as melhoras Lúcia.

Beijinho grande*