19 outubro 2006

Inquérito

-Boa tarde fala da Tv Cabo estamos a fazer um inquérito, blablabla... Que canais de Televisão vê?
Fico em bocado a pensar e respondo:
- Nenhuns, tenho uma filha pequena e lá em casa quando a tv está ligada e ela acordada está no panda ou em dvd's musicais.
- ( Ri ) Compreendo-a E que serviço tem?.
-O normal.
-O dos 50 canais portanto?
-Deve ser.
Pergunta pelos membros do agregado familiar e respondo que para além de mim e da minha filha, só o meu marido.
- E que canais vê o seu esposo ?
- Sic Notícias e Sport Tv.
- Quer aderir aos canais Fantastic Life, blablabla, 25 canais , blablabla.
- Com toda a franqueza, se tenho 50 canais e não vejo nenhum, acha que estou interessada em mais 25?
- Pois, sinceramente... Não :)
- Boa tarde.
- Boa tarde.

3 comentários:

Ana disse...

:)))

Vai dar um post meu!

Anónimo disse...

Simples e directa...

;o)

Mamã artesã disse...

Realmente, essa gente é muito chata.
Bjos
Sofia