19 outubro 2006

Cago... mais uma nova

- Vamos para o carro, filha, vamos ter com pai!
- Cago.
- Sim, é o carro.
Ao fim de 5 minutos começa o stress, reclama esperneia, quer sair da cadeira.
Começam as minhas cantilenas. Vai me acompanhando nas que sabe e que quer. Aguenta-se temporariamente. 5 minutos depois volta o mesmo. Volto a cantar mas já não me liga. Improviso.
-Olha, não vês, nós não andamos porque estão muitos carros parados. Vês, vês?
- Cago
- Pois, os carros estão ali. Diz tu: Saí daí carro.
- Cago ( resmunga )
- Vamos ter com o pai.
- Pai. Pai. Pai. Pai Pai. Pai. Pai. Pai....
- Sim vamos ter com o pai no carro.
- Cago, Pai, pai, pai.... Pai, pai, pai.
Chegamos junto do pai.
- Pai. Pai. Pai. Pai Pai. Pai. Pai. Pai.... ( reclama) Pai. Pai. Pai. Pai Pai. Pai. Pai. Pai....
O pai tem de sentar no banco de trás junto dela.
-Pai, pai, pai,pai, pai...
Peço-lhe para dizer carro para o pai ouvir.
-Pai, pai, pai,pai, pai,pai, pai.
Há dúvidas em relação ao complexo de Electra?

5 comentários:

Xana disse...

Ahahahhh! Papagaia!!! Essa do carro fez-me lembrar do Vasco todos os dias de manhã identificar o nosso. A Bibitiz está uma espécie de eco, não???

Beijos

Anónimo disse...

Sem dúvida que é... ;o))))

Olha, eu pago 28€ por mês com direito a 1 aula por semana ao Sábado ou ao Domingo. As aulas dos bebés são dadas na piscina da Venteira. Perto da estação da Amadora.

Beijocas grandes e se decidires ir para lá diz qq coisa, pode ser que possas ficar na nossa aula. ;o)

O Príncipe Duarte disse...

Eh eh eh

Eu tb vou o caminho todo a ouvir ; papá, papá...

depois ligo o telemovel ao pai, e ele em vez de dizer alguma coisa, só se ri com as palermices que o pai lá vai dizendo do outro lado :)

Bjs

Alice+Duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Marta disse...

Olá!
Sou a Marta , mamã da Beatriz com quase 6 mesinhos!
Visitei o teu blog e adorei, imagino a minha daqui a uns mesinhos!
Áh e se a minha disser pai antes de mãe...peço o divórcio,lol!
Beijos e espero uma visita!

Ana disse...

Linda!

Ela está melhor?