29 março 2006

Xiça!

Eu sei que isto não se diz, muito menos no cantinho da minha bébé, mas é o que me apetece dizer ( isto e muito mais , mas adiante ).
Estou com uma inflamação no nariz, mais concretamente na narina esquerda que me deixou com um vermelhão e um inchaço enorme ( estou linda... pareço uma bruxinha ). Para além do aspecto inestético esta porcaria ainda me dá umas comichões valentes, e umas picadas e ainda sinto o latejar da zona infeccionada. Resultado, como o nariz está inchado e inflamado não consigo ter os óculos postos, logo juntei a isto tudo umas dores de cabeça ( pela falta dos óculos ). Agora estou pitosga, narigueta e claro... com umas alterações de humor ( que alteram ao ritmo das dores e do mal estar ). Estou a antibiótico e bacitracina porque me disseram que tem as manifestações do herpes, mas que não deve ser ( já que tenho uma borbulha enorme dentro do nariz e o herpes não se manifesta por dentro ). Já uma vez tinha tido esta porcaria, mas não me deu nem estes incómodos nem as dores. Sou mesmo uma má doente, não tenho paciência nem feitio para isto.

4 comentários:

Xana disse...

As melhoras!!! Quando fiquei grávida também deixei de fazer madeixas, deixar de me preocupar com raízes foi um descanso!
Ah! Acho que a tua Beatriz agradou ao meu Vasco! Ele ficou de boca aberta a olhar para as ultimas fotografias que postaste! Ahahahah!

Anónimo disse...

As melhoras. Gostei do reencontro. beijocas

Anónimo disse...

hoo quida... tem calma, logo logo isso passa, e nem te recordas.
Olha o meu HÓme, já teve isso por duas vezes... os mesmos sintomas, e no final... adivinha!! Era um pelo encravado!!

Mamuska disse...

As rápidas melhoras! :)
Beijosss