04 março 2006

8 meses

Tenho saudades de te pegar ao colo e me caberes no antebraço meu amor..
Passou tão rápido, cresceste e mudaste tanto, mas estás cada vez mais linda, cada vez mais minha.
Parece que foi há tanto tempo o teu primeiro sorriso, os teus primeiros sons, a tua primeira gargalhada. Queria parar o tempo, acrescentar horas aos dias, só para te ver crescer mais devagar, mas não posso, não consigo.
Resta-me aproveitar o melhor que sei e posso o tempo contigo e registar cada momento teu para prolongar estas memórias.
Amo-te tanto minha princesinha! Parabéns por mais um mesinho.

6 comentários:

Rita disse...

PARABÉNS!!!
E que grandes festas se vão realizar dia 9/7/06 :)
Beijinhos

Ana disse...

parabéns!

Sandra Marques disse...

Parabéns,

Olha vou tentar ir na segunda tb, e perto dessa hora. Mas vamos lá ver as horas do leitinho do Pedro.

Beijos
Sandra e Pedrinho (já com 4 meses)

Xana disse...

Faço minhas as tuas palavras...

Ana disse...

Parabéns!

Ana disse...

Que grande que está a tua Beatriz!
Muitos parabéns pelos 8 mesinhos!
Beijinhos