03 março 2006

Preparativos para o Baptizado

A data já foi definida, 9/7/2006, o Domingo seguinte ao dia do primeiro aniversário da Beatriz ( e que calha com o aniversário desta Bia )
Na igreja já está marcado e amanhã vamos visitar a quinta onde em princípio decorrerá a festa. Já pensamos nos brindes que seremos nós a fazer e já temos uma ideia para o convite que em princípio também será feito por nós.
Falta marcar com o músico/DJ e ainda estamos a pensar se iremos ou não ter animação infantil já que as crianças não chegam a 10 e 4 delas já não ligam nenhuma ( uma tem 14 anos, outra quase 13, outro terá 12 anos e um outro rapaz com 7 que também não gosta dessas confusões ). Restam as outras que realmente iriam gostar ( apesar de uma ou outra ter medo de palhaços ) mas como o factor monetário pesa, na medida em que iremos gastar cerca de 4000€ com isto tudo fora a tal animação infantil ( que ficaria em cerca 250€ por 50 minutos de espectáculo ), estamos a pensar seriamente no assunto mas o mais provavel é não contratarmos.
Na segunda temos reunião com o fotógrafo e depois é por mãos a obra para fazer convites, brindes e o painel e marcadores de mesas que penso não estarem incluídos nos serviços da quinta.
Aceitam-se sugestões para os nomes das mesas e no caso de conhecerem animadores baratinhos e com uma duração de espectáculo razoável digam qualquer coisa. Ahh, e o DJ, alguém conhece pessoal que passe boa música por menos de 350€?
Bjnhs

5 comentários:

Ana disse...

Recebi agora o teu comentário e estive a ler o teu post. Eu não tenho portfólio feito, porque gosto de personalizar os convites ao máximo. Isto é: peço que me contem um pouco da vossa história, que me digam coisas preferidas, cores preferidas, por exemplo, animal preferido. Depois envio umas quantas propostas para ver se gostam e se gostarem escolherem. Posso depois, fazer as mesas brindes ementas, tudo com o mesmo tema.
Se quiseres envia-me para o "mil cores" as tuas ideias, ou adiciona-me ao msn anamota100@hotmail.com. Beijocas

Uma Mãe disse...

9 de Julho - Uma data muito bonita e com muito significado para mim:
09-07-1989 - tinha 15 anos qdo conheci o meu marido (namorei 10 anos e casei vai fazer 7 em 24-07-2006)
09-07-1992 - fui operada (a única até hoje, a uns herpes nos pés)
09-07-2002 - era a data provável do Rodrigo nascer, mas para me fintar, só nasceu 4 dias depois.
Também fui eu q fiz os convites do Baptizado, as lembranças não tive tempo. (Fiz os convites e as lembranças do meu casamento)
Bons preparativos...
Bjs

Ana disse...

Espero que corra tudo muito bem mas deve ser mesmo uma canseira e um gastar de $ que não é brincadeira.
Se conseguir alguma informação mando-te por email.
Beijocas

kikas disse...

Olá!
É a primeira vez que venho aqui visitar o teu cantinho e já me deparei aqui com algumas coisas muito semelhantes:
A minha filhota (Joana) nasceu a 5/7/2003, dois anos e um dia nasceu a tua Beatriz.
A Joana foi baptizada dia 10/07/2004 e a tua Beatriz dia 9/7/2006 dois anos menos um dia :-)
Achei super engraçado :-)
Gostei muito do teu blog e sei o quanto dá trabalho organizar um baptizado...se souber alguma coisa logo te digo...também não me parece muito necessário a animação infantil e o preço está bem puxadinho!
Beijinhos
kikas

Mamã artesã disse...

Não te posso dar dicas pois ainda não cheguei a essa fase. Mas os convites, ementas e disposição das mesas do meu casamento fui eu que fiz. Sai muito mais barato.
Posso dar-te um conselho? Quando contratares o fotógrafo, faz questão de ter tudo por escrito e como deve de ser para não correres o risco de seres enganada como eu fui (ainda hoje estou à espera do resto do trabalho e já passaram quase 20 meses). Também espero que não seja o mesmo que contratei: Hélio Paulo Félix.
É engraçado a data que escolheste pois a minha sobrinha/afilhada faz anos a 8/7 e a minha DPP também é a 8/7.
Joquinhas
Sofia