03 março 2006

Mais duas palavrinhas e um dente à espreita

Ontem fomos brindados por mais duas expressões da Beatriz: Dá e Ai. O Ai surgiu quando começou com a birrinha do sono em qualquer coisa do tipo aiaiaiaiai :). Já o "dádádá" surgiu também durante a birrinha mas quando estava mais calma, enquanto pedia a chucha. Ainda repetiu ontem o dádádá e hoje numa das vezes que acordou também o disse enquanto pedia a chucha. Já temos um conjunto de palavras consideráveis no seu reportório, vejamos, bu ( chucha ), cum ( cão ), dá, ai e olá.
Quanto ao dente, ontem a minha mãe descobriu que um dentinho de cima do lado direito que ainda não sei o nome mas que me vou informar :), está já mais próximo de romper a gengiva. Apesar de ainda não o ter feito mas já se sente perfeitamente o seu formato. Talvez daí venham as noites mal dormidas e as birras mais frequentes. Apesar das noites mal dormidas ( e o que eu adoro dormir ) estou surpreendida comigo mesma, pois acordo várias vezes ( quando acordo ), tenho dormido muito pouco e trabalhado muito e nem por isso estou com menos paciência, pelo contrário, está a revelar-se em mim um lado calmo e paciente para as birrinhas e para dar muito colinho que quase desconhecia... deve ser o tal instinto maternal, ou então é mesmo só o Amor ( imeeeeennnssoooo ).

Sem comentários: