21 março 2006

Fotógrafo

Ontem ligou-me e pediu para passar por lá. Hoje lá fui a pensar que queria um valor de sinal para o baptizado. Afinal não foi nada disso, simplesmente não pode fazer a reportagem fotográfica porque as duas assistentes se despediram para formarem um projecto em conjunto. Não sei se realmente é verdade ou se trocou o baptizado por um qualquer casamento.Não vejo necessidade de tal mentira já que vou todos os meses lá com a Beatriz e se as assistentes não fossem embora, eu saberia. Já diz o ditado popular, a mentira tem perna curta.
Continuando, pedi alguns fotógrafos que recomendasse e hoje mesmo fui ver os trabalhos de ambos. Gostei muito de um, do outro, que é um fotografo muito conhecido e caríssimo, nem por isso.
Trouxe o DVD de um baptizado para ver em casa mas não gostei muito. Em suma, gosto do fotografo, não gosto de quem trabalha com ele para fazer os vídeos. Como o valor do DVD é pago separadamente posso sempre contratar as fotografias com um e o vídeo com outro.
Mamãs que nos visitam, por favor deixem lá os contactos dos fotografos que fizeram o video dos vossos bébés, mas claro, só se gostaram do resultado final.
Obrigada.

6 comentários:

Margarida disse...

Olá,
Posso-te dar o contacto da empresa que fez o meu casamento: www.contrastefotografia.pt

Espero ter ajudado

beijinhos

Mil Coisas disse...

O fotógrafo que vai fazer o Baptizado do André é Ludgi Fotógrafos, tel: 265528601.

Beijocas,
Rute e André

Rita disse...

Olá, nisto dos fotógrafos não te posso ajudar. Em relação à creche... bem, eu pago 245€ porque levo toda a alimentação (e fraldas e toalhitas e cremes e biberons e tudo tudo tudo). A partir do próximo ano teria de pagar 300€'s, para lhe darem o almoço e o lanche... mas ela ali não fica e um dia destes explico os motivos. De qq forma já acho uma extorsão pedirem este dinheiro por uma creche. Se eu tivesse dois filhos não sei como faria... beijinhos

Sandra Marques disse...

Lúcia, olha eu a altura do meu casamento gostei muito do fotografo. Ele por acaso é dai de Odivelas. Na altura do nascimento do Pedro e de começar a tirar as fotos todos os meses não fui lá pq pensei que ele nem fizesse esse tipo de fotos, no entanto uma amiga minha que casou depois de mim e que a filhota fez uma ano este mês e que tb foi ele o fotografo, foi lá para combinar do baptizado e tirou lá fotos á menina. Mas agora comecei ali vou tentar acabar a menos que as coisas não fiquem bem. Quando foste lá não estavam lá mesmo as assistentes, é uma pena o Pedrinho já se ria tanto para elas, o que firá ai?
Olha o contacto do que fez o meu casamento é 21 932 72 44, se quiseres podemos combinar um dia e mostro-te as fotos do casamento e o filme para veres (claro que em 7 anos as coisas modoficaram-se não é?)

Beijos
Sandra e Pedrinho

Anónimo disse...

não acho que o batismo das crianças seja certo. O batismo é para tirar os pecados e as crianças não têm pecados. deixem-nos escolher.
não sei porque há tanta confusão sobre o batismo se o próprio Jesus Cristo se batizou mostrando a maneira certa de o fazer. Não a quero ofender mas gostaria que pensasse nisso.
O batizado é uma vaidade para os pais sem a compreensão dos bebés para tal acto.
Não podia deixar de comentar este comentário.

felicidades e a Beatriz é muito linda!!!

Maria-e-Mamã disse...

Oi linda,não,não vou deixar nenhum contacto de nenhum fotógrafo,sorry!:)Passei aki para te agradecer a visita e preocupação com meu blog...Que protecção é k me falta?Eu não sei é colocar a caixa no botão esquerdo,podes dizer-me?Beijitos e um gaaaaande à bititiz!!