06 março 2006

Aiii, os dentes, os dentes.

Que nunca mais saem e que tem dado noites terríveis.
Hoje dormiu bem até à 1 e pouco da manhã e depois só voltou a dormir ( e nós também )às 6 da manhã na nossa cama. Mas reside a dúvida se serão mesmo dos dentes.
Já pensei em mudá-la para o outro quarto, já que acorda quando nos mexemos ou quando um de nós se levanta mas como a minha mãe está cá em casa, o quarto dela está ocupado e como no outro quartito é o escritório não temos grandes alternativas, ou continua no nosso quarto ou passa para o dela, onde está a avó. A minha mãe já disse para a mudarmos para o quarto onde está mas acho que não adianta de nada pois o que talvez solucione o caso é ela passar a dormir sozinha, já que a rotina diária antes de adormecer tem-na desde há muito e só agora nestas últimas semanas isso tem acontecido.
Como esta semana a vóvó está de férias por terras Dominicanas talvez experimentemos mudá-la e depois logo se vê.
Conselhos práticos precisam-se.

3 comentários:

Ana disse...

não sei se uma semana te vai valer de alguma coisa... porque depois a avó chega e ela continua acompanhada. Mas, como já é o quarto dela, experimenta. Eu técnicas... já não digo nada. É teres muita paciência, que um dia passa... isso é certo!
(às 3 envio-te "aquilo" para o e-mail)
bj

Ana disse...

Eu já a tinha mudado de quarto.
Não há como experimentar e eles agradecem se for para melhor, claro!

Beijocas

Anónimo disse...

O meu bebé dorme sózinho desde os 4 meses! Não há nada melhor ...

Beijos