07 março 2006

A primeira noite " longe " de nós

Foi mais pacífica que a anterior e penso até que das últimas. Colocamos os intercomunicadores mas sinceramente não achei que fosse necessário porque a ouvi mesmo sem os ditos cujos.
Choramingou umas 3 ou 4 vezes e com a chucha ficou-se. O pior foi mesmo adormecê-la. Chorava, chorava e nem no colo se calou.Pior foi quando lhe coloquei Bucagel.
Só quando o pai a deitou na cama ao lado dele é que se calou nesse mesmo instante e adormeceu. Depois foi transferi-la para a cama dela e o pai para a nossa.
Foi muito estranho estar no quarto sem ela e sem a caminha dela, a sensação de espaço alterou-se por completo e por incrivel que pareça agora até se ouve o " eco " no nosso quarto que não é assim tão grande.
A primeira vez que me levantei ainda fiquei a pensar onde estava a minha piolha e à conta disso tive um pesadelo terrível, tão terrível que nem me atrevo a contar.

2 comentários:

Mamã disse...

Olá!
Não deve ser nada fácil estar "longe" da pequena. Vais ver que te habituas rapidamente.

Bjocas

Carina disse...

Que engraçado, eu tive exactamente a mesma sensação que tu ao mudar o Diogo para o seu quarto. O meu quarto é grande, mas realmente pareceu-me gigantesco quando o berço dele saiu de lá. Mas com o tempo habituas-te, vais ver. :) Quanto ao eco, sempre existiu no meu quarto, lol

Beijinho