23 março 2006

Prenda de aniversário

Este fim de semana como vou para Portimão aproveito e vou às Termas de Monchique fazer uns quantos tratamentos de spa. Já está marcado:

1 Aerobanho de aromoterapia;
1 Duche jacto ( tipo escossês )
1 envolvimento algas
1 massagem local .

Esta é parte da minha prenda de anos da minha mãe para mim ( fui eu que escolhi mas isso não interessa nada ).
Gosto tanto disto que já começo a achar que estou viciada, senão vejamos, em 1 ano e 4 meses já é a 3ª vez que vou para termas, mas sabe tão bem :).

4 comentários:

Maria disse...

Boa prenda.....
Beijinhos
Susana

Anónimo disse...

ola amiga
que bela prenda hein ?
jinhos grandes

Unknown disse...

Humm...que bom! Espero aproveites bem esses bocadinhos para ti. Nem todas as mamãs têm essa sorte! Beijokinhas e bom fim de semana! Susy e Mary

Mamã artesã disse...

Mas que bela prenda, hein?
Acreditas que tenho uma prima que é governanta no hotel das termas de Monchique, costumo ir para uma Quinbta que ela tem perto de lagos e nunca fui ás termas? Pois é... sou uma prima desnaturada.
Joquinhas
Sofia