28 março 2006

Há um ano atrás...

Lembraste amor???

"Ontem à noite a Beatriz fez uma gracinha :), enquanto pontapeava c todas as forças a minha barriga e o pai Nuno depois de ver a minha barriga a saltitar decidiu encostar o ouvido na minha barriga para ouvir a filhota e quando ele encostou a cara deu lhe dois pontapés :). Não sei se sabia que era a cara do pai que ali estava porque foi mais "meiga" do que costuma ser, de qualquer forma fez as nossas delícias.
Estou a adorar senti-la dentro de mim e acho que depois vou mesmo sentir saudades :), bem mas por enquanto deixa me aproveitá-la bem porque já faltou mais para a termos cá fora.
Uma beijoca a todos e Páscoa feliz."

6 comentários:

Anónimo disse...

Sim! Que saudades!Mas mesmo assim prefiro tê-la junto a nós.

Sandra Marques disse...

Podes crer eu tb já tenho montes de saudades do Pedrinho na minha barriguinha.
Olha a Beatriz está linda e com oito mesinhos a dar tantos passinhos, vai começar a andar cedo, como é que fizes-te isso?

Beijos
Sandra e Pedrinho

Diana disse...

Eu tb já tenho saudades de sentir a Beatriz na minha barriga, mas gosto muito mais de a ter cá fora e vê-la crescer todos os dias que passam, só o sorriso que me lança, não há nada melhor :)

Beijocas Grandes
Diana e Beatriz

Mil Coisas disse...

Acho que todas as mamãs têm saudades dos rebentos na barriguinha... eu também tenho!

Beijocas,
Rute e André

Rita disse...

Deve ser uma optima sensação! Mas acho que quando ela estiver bem juntinha a ti, vai ser ainda melhor! Bjinhos e felicidades.

Alice disse...

Sabe bem recordar :)