29 março 2006

O reencontro

Sorriste para mim, abracei-te muito, dei-te muitos beijinhos, apertei-te muito, dei-te muito colinho e em troca recebi um beijinho ( agora de boca fechada encostas-te os teus lábios na minha bochecha ). A alegria de te reencontrar fez esquecer a tristeza de ter estado longe ti. Para compensar ainda te ouvi dizer mamã, num tom lamurioso quando não querias adormecer na tua caminha e querias o meu colo. E é claro que to dei. Acho que também ficaste muito feliz.
Chorei muito na partida, mas ontem sorri, muito muito e adormeci de coração e alma cheia. Amo-te Beatriz!

3 comentários:

Mamã artesã disse...

Imagno que tenha sido difícil deixá-la nem que tenha sido por pouco tempo. Agora tem cuidado e não lhe dês em demasia senão, depois, já não dás conta dela. lol
Joquinhas
Sofia

Sofia disse...

Eu sei o que custa...
beijinhos para essa princesa

Maria-e-Mamã disse...

Que liiiiindo,tou toda arrepiada,simples e fantástico...fkei com lagriminha:)...Deve custar bastante,dentro em breve tb vou pôr a nina no infantário,nunca me separei dela,excluindo algumas horas, e tenho a certeza k vai dooooer muuuuito!!Obrigada pelo teu comentário,acredita k gostava bastante k me pudesses ajudar,é k assim continuam a poder mexer com as fotos da minha filhota:(tenta saber tá?assim como,se puderes,como colocar a caixa no botão eskerdo,sem tar só a maõzinha!:)Beijocas p ti e Biinha!