21 abril 2009

Teatrinho

Ontem lá fui, com as 2 histórias em formato de peça de teatro adaptado por mim, pois claro, para ver se despachavamos a reunião.
Foi a votação e ficou a peça adaptada " A formiga e a neve " sem o final dramático da mesma mas com um final feliz e " pedagógico ".
Passou-se à distribuição de papéis através da escolha à sorte de um papelinho com o nome da personagem escrito. Quem ficou com a personagem com mais falas quem foi????? Eu...
Portanto, sou oficialmente a Lúcia Formiguinha.
Todas as outras personagens tem apenas uma fala, uma frase pequenina para dizer, entram em cena e saem, eu vou ter 11 falas ditas em lenga-lenga e pela ordem sequencial da entrada das personagens e vou estar todo o tempo " em palco ".
Já informei que tenho de levar um adereço para a minha cabula, ah pois é...

1 comentário:

Unknown disse...

ahaha

Temos actriz!! Muito bem!