13 abril 2009

Ratatouille

( não sei se é assim que se escreve mas não dá para pesquisar ).
Ontem jantamos em casa da minha mãe e se calhar entusiasmada com a presença do primo começou a ver o filme.
Convenhamos que não são horas para dar um filme daqueles mas pensei que como sempre iria ver uns 10 minutos, vá meia hora e não quereria saber do restante.
Viemos para casa a meio do filme e pelo caminho pedia para ver o resto.
O pai deitou-a no puff novo da sala depois de a vestir enquanto eu preparava a roupa para o dia seguinte e me vestia. Confesso que nem dei conta que ela estava na sala, a não ser quando cheguei um bom tempo depois ( quase no final do filme ) e a ouço suspirar.
Viu o resto do filme,deitou-se tarde é certo, mas é de assinalar que ainda que não tenha visto uma parte entre a nossa casa e a da minha mãe, o resto do filme que viu em casa fui num silêncio e numa atenção como nunca. Excepção feita ao filme Robots.
De assinalar, porque aos quase 4 anos este é o 2º filme que efectivamente vê do princípio ao fim e sem distracções.

1 comentário:

Unknown disse...

Bom, lá por casa temos agora o Nemo como paixão!!!

Fora esse, é o Madagascar e o Sherk (acompanhada, que tem medo do dragão)!

O que vale é que os vê às prestações que tb não acho grande graça a horas em frente à tv!