28 abril 2009

Estamos emocionalmente instáveis. Falo por mim que ora falo com uma aparente incolumidade no assunto, ora me refugio para que não se percebam os meus olhos cheios de lágrimas.
Custa muito assistir à " degradação " do corpo e da mente, numa despedida lenta da vida, de alguém que teve um papel tão importante na minha como a minha avó materna. Custa, mas é o ciclo de vida, que aceito mas que me entristece. Custa por ela, custa por mim mas mais que tudo pela minha mãe, que sofre mais que ninguém.
Ontem a minha avó entrou num lar, que aparentemente é um lar, não um depósito de " velhos " e até aceitou bem.
Estamos com o coração um pouco mais descansado mas mesmo assim tristes com a situação.
Nunca se está preparado para ver sofrer quem mais amamos.
De resto a vida segue e tento que os outros aspectos da minha vida continuem na normalidade, o trabalho, os ensaios do dia da mãe, o meu núcleo familiar...

5 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

as melhoras

Unknown disse...

Um beijinho Lúcia!

Nuno disse...

Estou aqui...tu sabes!!!Sempre foi e será!!!

carla disse...

Um beijinho, se precisares sabes onde me encontrar.

Princesas Ervilhinhas disse...

Querida,

Quero apenas deixar-te um abraço cheio de força.

Bjs,
Carla