08 abril 2009

Prendas de aniversário

Pode ser muito fútil, mas adoro receber prendas de anos, mais ainda quando são mesmo mesmo há minha medida. Este ano foi o caso e para além de um jantar em família divertido e saboroso, recebi mimos para mim, egoista ou não, a aniversariante sou eu, logo as prendas foram para mim, não para a casa :).
É certo que eu dei uma ajudinha e a pedido do meu querido esposo, fiz uma listinha que ele distribuiu por quem lhe perguntou: " O que é que a Lúcia quer/precisa".
Tenho uma experiência zen à minha espera, uma viagem para os 3, roupa e muita vontade de as gozar.
A alegria, o carinho da família e amigos, as mensagens e telefonemas, as gargalhadas e o amor não são mensuráveis, mas também tive e tenho em quantidade :).
Coerentes e emoitivos foram os " gosto muito de ti" , vindo da família e de alguns bons amigos... é muito bom saber que se é querido!

1 comentário:

Unknown disse...

Hum.....é tão bom:)))

E deste o tal beijinho?!?!

ehehehe

Já vi que o jantar foi bem divertido!